top of page

UFU conquista 1º Lugar em Prêmio Nacional de Iniciação Científica do CNPq - Área de Ciências Humanas


Ainda não está no site do CNPq, mas já fomos informados por e-mail que a UFU pode se orgulhar de nossa aluna CAMILA MARIA DE OLIVEIRA e sua orientadora a Profa. Dra. MÁRCIA FREIRE DE OLIVEIRA, na foto acima quando receberam o Prêmio de Melhor IC da UFU/2017.

Temos a satisfação de informar que CAMILA MARIA DE OLIVEIRA foi agraciada na categoria Bolsista de Iniciação Científica, do 15º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO CNPQ, na área de Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes

Olhem o e-mail que a professora recebeu ontem do CNPq:

PREZADA PROFESSORA MÁRCIA FREIRE DE OLIVEIRA Por solicitação do Diretor de Cooperação Institucional do CNPq, Dr. José Ricardo de Santana, o Serviço de Prêmios tem a satisfação de informar que CAMILA MARIA DE OLIVEIRA foi agraciada na categoria Bolsista de Iniciação Científica, do 15º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO CNPQ, na área de Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes, com o trabalho intitulado _"_ _A ECONOMIA SOLIDÁRIA COMO DETERMINANTE NA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL DE SEUS PARTICIPANTES: um estudo multicasos no setor de reciclagem de Uberlândia – MG_ _", _ realizado sob a sua orientação. A cerimônia de entrega do Prêmio será realizada na 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorrerá na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), no período de 22 a 28 de julho de 2018, em data e horário a serem definidos. Parabéns! Atenciosamente,..."

CNPq

Camila vai receber um prêmio em dinheiro de 7 mil reais e uma bolsa de mestrado!

Que orgulho para nós! Que orgulho para a UFU!

Parabéns a toda a Faculdade de Gestão e Negócios!

Parabéns da Diretoria de Pesquisa da UFU!

UFU, um lugar onde a Iniciação Científica dá resultado!

Equipe UFU Ciência!


Universidade Federal de Uberlândia

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Diretoria de Pesquisa

Prof. Dr. Kleber Del-Claro

  • Facebook B&W
bottom of page