top of page

PROPP divulga ranking de notas dos Editais de Iniciação Científica e Tecnológica e resultado final d


Editais PIBIC e PIBITI:

Tendo como parâmetro o número de bolsas do último Edital de Iniciação Científica e Tecnológica da UFU em parceria com o CNPq, as matrículas abaixo, até a linha de corte, estão aprovadas com bolsa para este Edital, 04/2020. Deste modo, ressaltamos que dependemos da confirmação por parte do CNPq da manutenção do número de bolsas. Ademais, as propostas que se enquadram no item 8.8 deste Edital: “Propostas com Projeto de Pesquisa com nota zero não serão contempladas com bolsa”, foram marcadas com uma seta e, apesar de poderem estar no número de bolsas previstas, caso não alterem sua situação no período de recursos, não serão contempladas com bolsa. Por sua vez, as propostas que se enquadram no item 8.3 deste Edital: “Constatado o envio de Projetos de Pesquisa idênticos por proponentes diferentes, ambas as propostas serão sumariamente desclassificadas” estão desclassificadas.

IMPORTANTE: Os possíveis recursos devem ser elaborados pelo Orientador no próprio sistema SG, deve-se ir na proposta e clicar na aba “Pedido de Recurso”. Período de recursos: 16/06/2020 a 18/06/2020.

Edital PIBIC EM:

Tendo como parâmetro o número de bolsas do último Edital de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFU em parceria com o CNPq, os nomes abaixo estão aprovados com bolsa para este Edital, 06/2020. Deste modo, dependemos da confirmação por parte do CNPq da manutenção do número de bolsas. Todos os alunos aprovados com bolsa devem ter uma conta corrente, em seu nome, exclusivamente no Banco do Brasil. Em hipótese alguma poderá ser poupança, em nome de outra pessoa ou feita em outro banco qualquer. São exigências da própria agência de fomento. Todos alunos e orientadores abaixo devem ter Currículo Lattes, http://lattes.cnpq.br/. Esse cadastro é obrigatório e de responsabilidade do orientador. Solicitamos que todos os (as) professores (as) que tiveram sua proposta aprovada entrem em contato, através do e-mail divpe@propp.ufu.br para maiores informações.

Links:


Universidade Federal de Uberlândia

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

Diretoria de Pesquisa

Prof. Dr. Kleber Del-Claro

  • Facebook B&W
bottom of page